21 de março de 2019

Informes pontuais de Assembleia Geral do SinJE em 21 março

Na abertura da Assembleia, transmitida ao vivo pelo site e também pelo Facebook do sindicato, a presidente do SinJE Eliete explicou as questões referentes às alternativas dos planos de saúde, para conhecimento e acompanhamento de todos.

No primeiro ponto da Assembleia foram eleitos de forma consensual 7 delegados para representar o Ceará no 10º Congresso Nacional da FENAJUFE:
1 – Eliete
2 – Gildemar
3 – Cristiano
4 – Jefferson
5 – Antonio Carlos
6 – Francisco Antonio
7 – Gentil

Inúmeras intervenções dos participantes sobre as condições de reajuste no plano de saúde sendo levantadas para análises e avaliações, de forma que as decisões sejam as melhores possíveis.

As opiniões consideram que todas as informações são necessárias para continuar na UNIMED ou alterar para outro plano de saúde.

Foi sugerida a contratação de um contador atuarial para analisar as condições de prestação dos serviços e custos do plano de saúde nos anos anteriores, para que se avalie a conveniência de ações judiciais sobre este assunto.

O assessor jurídico pede a colaboração de quem teve alguma licença indeferida relacionada com os cursos EAD, que passe cópia para o Sindicato para que a situação possa ser analisada juridicamente.

Decisão com o apoio de todos os participantes presenciais para nova Assembleia, provavelmente na quinta da próxima semana, dia 28 de março, para com todas as informações sobre os diferentes planos de saúde se tomar a decisão final de renovação ou novos planos que sejam convenientes.

Redação: José Vital – equipe TEIA DIGITAL
Foto: Teia Digital

Compartilhar com:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!