2 de abril de 2019

Relato da 3ª reunião de 2019 da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, nesta segunda (01/04), na sede do Sindifisco/CE

Nesta segunda, 01/04/19, a partir das 14h, reuniram-se na sede do Sindifisco/CE as entidades integrantes da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, objetivando discutir e deliberar sobre as ações contra a PEC 6/19, que pretende deformar a Previdência Pública e outros graves retrocessos.

Estiveram presentes as seguintes pessoas: Rufino (SINTSEF/Movluta), Eliete Maia (SINJE/CE), Kelma Lara (ASSOJAF/CE), Claudionora Pires (Sindissétima), Helder Rocha (Sindifisco/CE), Euriléia Cavalcante (Sindireceita/CE – Delegacia Sindical no Ceará do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil), Evandro Celso (Sindireceita/CE), Engelberg Belém (Sintrajufe/CE), Ravenna Guimarães (SASEC – Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará) e Crizeuda Costa (Sinprece – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará). Algumas ausências foram previamente justificadas.

Representando a Presidente do Sindifisco/CE, Helder Rocha deu início à reunião dando as boas vindas aos presentes. Em seguida, em comum acordo, foi conduzida a reunião conforme a seguinte pauta:

I) Análise de Conjuntura

II) Adesão de novas entidades à Frente

III) Proposta de coordenação colegiada da Frente

IV) Discurso da Frente

V) Ações conjuntas

VI) Próxima reunião da Frente Cearense

Veja PDF aqui!

Compartilhar com:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!