ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM 09/10/2025 – EDITAL 13/2025
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
13/2025
O Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Ceará – SINJE, por sua Presidente, Maria Eliete Maia, e em conformidade com o Estatuto da Entidade, FAZ SABER que será realizada a ASSEMBLEIA ONLINE com transmissão pela plataforma de videoconferência, no próximo dia 09 de outubro de 2025, quinta-feira, às 12:45 horas, em primeira convocação, e, após 15 (quinze) minutos, em segunda convocação, com qualquer número de filiados, para tratar do seguinte:
PAUTA
- Escolher representante(s) para atuar(em) junto aos parlamentares, em Brasília, sobre os PLs 3084 e 4750/2025, do AQ e da recomposição salarial, respectivamente.
- Escolher representante(s) para participar(em) da Marcha Nacional contra a Reforma Administrativa que ocorrerá em Brasília no dia 29 do corrente, a partir das 9hs, com concentração em frente ao Museu da República.
- Atos no aeroporto.
- Escolha de representante(s) para o Encontro Nacional da Fenajufe de servidores (as) Pretos e Pretas que acontecerá nos dias 22 e 23/11/2025, em Brasília.
- Escolha de representante (s) para participar (em) do Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe que será realizado nos dias 13 e 14/12/2025
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Para garantir o regular andamento da assembleia contratamos uma empresa especializada em realizar reuniões e deliberações de forma virtual.
Por recomendações da empresa, será necessário realizar uma INSCRIÇÃO PRÉVIA para poder participar da assembleia. Segue o link: http://abrirlink.com.br/assembleiasinje09out25
O prazo para a inscrição se encerrará no dia 09/10/2025 (quinta-feira),às 9hs. Após essa data NÃO SERÁ PERMITIDA inscrição.
O link de transmissão será enviado na quinta-feira (09/10/2025) EXCLUSIVAMENTE para o email cadastrado, sendo pessoal e intransferível. Não será possível o envio do link pelo whatsapp, nem seu compartilhamento em grupos.
SÓ PARTICIPARÁ DA ASSEMBLEIA AQUELE (A) QUE TIVER REALIZADO A INSCRIÇÃO PRÉVIA EM TEMPO HÁBIL.
Fortaleza, 06 de outubro de 2025.
Diretoria Executiva